José Mourinho admite que o Manchester United dificilmente chegará ao título este ano. O treinador português não está a ter o início que desejaria em Old Trafford e os 11 pontos para a liderança após 13 rondas devem, no seu entender, acabar com o sonho do título de forma madrugadora.

«Se falarmos de destino, o nosso é ser campeões. Talvez não este ano, talvez não consigamos. Não sei. No futebol tudo é possível, mas talvez não dê para nós este ano», reconheceu.

E acrescentou: «Há uma diferença para o topo, mas o nosso destino é ser campeões. Não sei quando, talvez para o ano, talvez este ano, talvez daqui a dois anos. Talvez quando eu não estiver cá e outro vier, mas se seguirmos esta direção, o nosso destino é ser campeões.»

O técnico luso disse ainda que se sente tratado de forma diferente pelos responsáveis ingleses, depois de mais um castigo aplicado. No último domingo, frente ao West Ham, pontapeou uma garrafa de água e foi suspenso.

«Gostava que as regras fossem iguais para todos. Pontapeei uma garrafa de água e não posso. Se o fiz, sou expulso. Depois vem o castigo. Eu aceito isso. Se virem as imagens, mal vem o árbitro eu saio: não houve uma única queixa. Aceito o castigo de um jogo. Mas tem de ser igual para todos», finalizou.