O Wolverhampton, de Nuno Espírito Santo, empatou esta terça-feira (2-2) na deslocação ao terreno do Milwall, mantendo no entanto a liderança confortável na II Liga Inglesa.

O treinador português apostou numa frente de ataque totalmente portuguesa, com Diogo Jota e Hélder Costa no apoio a Ivan Cavaleiro. No meio campo, Ruben Neves foi também titular.

Já no segundo tempo, Nuno Espírito Santo lançou Roderick Miranda para o lugar o portista Willy Boly, Léo Bonatini para o lugar de Ivan Cavaleiro e N'Diaye para o lugar de Hélder Costa. Ruben Vinagre, por fim, não saiu do banco.

Confira resultados e classificação da II Liga inglesa

O Milwall, a jogar em casa, entrou melhor e marcou logo aos 13 minutos, por Lee Gregory, mas o Wolverhampton respondeu nos descontos da primeira parte e empatou por Diogo Jota. Já no segundo tempo, Romain Saiss colocou a equipa de Nuno Espírito Santo na frente, com um grande golo, após assistência de Hélder Costa.

O Wolverhampton não conseguiu no entanto segurar a vantagem e permitiu que Jake Cooper fizesse o 2-2 final aos 72 minutos.

Com este resultado, que foi o segundo empate nos últimos cinco jogos, a equipa de Nuno Espírito Santo chegou aos 55 pontos em 24 jogos e lidera para já com oito pontos de vantagem.