Fellaini termina contrato com o Manchester United no final da época e revela que recebeu uma proposta para renovar, que rejeitou, e ainda não tem certeza se vai ficar.

«Se o Manchester United não me quisesse mais, já teriam dito há muito tempo», disse o jogador aos belgas da Humo. «Fizeram-me uma proposta e penso que vão voltar a fazer mais uma. Ainda não sei se vou aceitar. Vamos ver», acrescentou o internacional belga, que diz que já falou com Mourinho sobre o assunto. «O treinador respeita as decisões dos jogadores».

Mourinho com receio de perder Fellaini

Fellaini está em Inglaterra há dez anos. Primeiro vestiu a camisola do Everton, depois, em 2013, mudou-se para o Manchester United, clube pelo qual já fez quase 150 jogos. Esta época, o jogador de 30 anos já marcou quatro golos em 12 jogos oficiais.

Questionado sobre se irá jogar na próxima época, deu uma resposta ainda sem certezas. «Sinceramente não sei. Tenho uma coisa na cabeça, mas não posso contar. Esta é a minha 10.ª época em Inglaterra e, tirando a primeira temporada no Manchester United, só tive momentos bons. Demora sempre alguns anos a criar laços. Conheço toda a gente aqui, o que é bom», frisou.