José Mourinho não gostou da forma como foi retratado no documentário «All or Nothing», da Amazon, sobre a temporada passada do Manchester City e acusa os citizens de falta de classe.

A rivalidade entre os dois clubes de Manchester - City e United -, é apresentada como sendo Guardiola Vs Mourinho, o futebol de ataque vs o futebol defensivo. Num dos episódios é abordado o dérbi entre citizens e red devils no qual se ouvem adeptos do City a cantarem cânticos sobre o «autocarro» de Mourinho, criticando o estilo de jogo do United.

«Podes fazer um documentário fantástico sem desrespeitar os outros. Pode ser-se um clube muito rico e comprar os melhores jogadores do Mundo, mas não se pode comprar classe. E eles mostraram isso, foi óbvio», afirmou o treinador à Sky Sports.

Outro excerto mostra uma conferência de imprensa de Mourinho enquanto treinador do Chelsea, em que criticava o Kevin de Bruyne, uma das figuras mais importantes do Manchester City.

O técnico português gracejou então a dizer que estava a pensar pedir os direitos do uso da sua imagem no filme. «Um filme sem mim não vende muito. Precisava de estar ali».

Contudo, lembrando que o United adiou a festa do City quando venceu o dérbi, Mourinho mostrou-se disposto a abdicar desse valor por um presente especial. «Se eles me mandarem uma das t-shirts que tinham no túnel quando jogamos lá, as t-shirts que diziam ‘Conseguimos [ser campeões] no dia do dérbi’, se eles me mandarem uma dessas t-shirts, eu desisto dos direitos».

O Manchester City já disse, contudo, que não teve qualquer controlo editorial sobre o documentário da Amazon.