Mancini: «Se calhar o árbitro comeu de mais no Natal»

Treinador do City furioso depois da derrota com o Sunderland

Por Redacção       26 de Dezembro de 2012 às 22:43
Mancini: «Se calhar o árbitro comeu de mais no Natal»
Roberto Mancini estava furioso com o árbitro depois da derrota do Manchester City no terreno do Sunderland (1-0). O treinador do City diz que o golo de adam Johnson foi antecedido de uma falta não assinalada sobre Zabaleta e, vai daí, carregou sobre Kevin Friend, o juiz da partida.
«Talvez o árbitro tenha comido de mais no Natal», disse o italiano. «Talvez o Zabaleta merecesse um cartão vermelho», ironizou ainda: «Têm de perguntar ao árbitro porque validou o golo, não a mim. Eu vi que foi uma grande falta. É impossível que dois homens (o árbitro e o auxiliar) não tenham visto.
Foi a terceira derrota seguida do City em visitas ao Sunderland, e Mancini também tentou fazer uma piada sobre isso. «Se calhar para o ano não vimos. Poupamos o dinheiro», disse, em declarações ao site oficial do City.
Depois, Mancini também fez auto-crítica à equipa. «Temos de marcar golos. Os nossos avançados têm de melhorar. Temos de mudar algo na nossa equipa porque isto não pode continuar assim. Marcamos muito poucos golos», observa: «Às vezes fazemos passes a mais e pensamos «Marcamos para a próximo», mas não podemos pensar assim, no futebol não funciona assim.»

TAGS:   Inglaterra   Mancini   Manchester City   Sunderland   Arbitro   Natal  

PUBLICIDADE

Comentários
Maisfutebol de A a Z
Ver todos
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
X
 
Y
 
MAISFUTEBOL COPYRIGHT © 2015 IOL.PT