Roy Keane é um duro. Foi-o como jogador e mantém o tom como comentador televisivo. O irlandês foi fiel à sua reputação, quando questionado sobre Eden Hazard, que deu uma entrevista esta semana onde afirmou que seria difícil dizer não ao PSG.

O jogador belga falava precisamente na véspera da visita do Chelsea ao PSG, em jogo da primeira mão dos oitavos de final da Liga dos Campeões que os Blues perderam por 2-1. Questionado sobre o timing e o conteúdo das palavras de Hazard, Keane não fez por menos. 

«Não se percebe estes jogadores», começou o antigo jogador do Manchester United, lembrando que Hazard ainda na época passada renovou com o Chelsea: «Vem com estes disparates na véspera de um jogo enorme. Se fosse colega de equipa dele corria-o a pontapés no treino.»

«É um rapaz talentoso, mas a atitude dele, mesmo ontem em campo, é de uma criança mimada. É ridículo», concluiu Keane, a comentar a Liga dos Campeões na ITV. O apresentador questionou que talvez o problema do Chelsea seja esse, já não ter jogadores-referência para fazer isso, no que o treinador Glenn Hoddle, também em estúdio, concordou.