Descalabro do Liverpool na visita ao campo do Hull City com uma derrota por 3-1 que deixa o Arsenal numa posição ainda mais confortável, no topo da classificação, agora com uma vantagem de sete pontos. A equipa de Anfield pode ainda ser ultrapassado pelo Chelsea de Mourinho que, ainda este domingo, recebe o Southampton de José Fonte ( acompanhe este jogo aqui).

Um desaire que começou a ganhar forma aos 20 minutos na sequência de um livre. A defesa do Liverpool ainda conseguiu afastar o pontapé de Huddlestone, mas não conseguiu suster a recarga de Livermore. A equipa de Anfield ainda reagiu e, sete minutos depois, chegou ao empate com um grande golo do capitão Steven Gerrard que divide os louros com Suarez.

O jogo seguiu depois equilibrado, mas o Hull voltou a ganhar vantagem, aos 71 minutos, por Meyler, outra vez com a defesa dos «reds» a falhar depois de um primeiro alívio. O Liverpool voltou à carga, Suarez esteve perto do empate, mas a equipa da casa acabou por matar o jogo, no último minutos, com um desvio infeliz de Skrtel para as próprias redes depois de um remate de Huddlestone.

Uma derrota que nada interessa ao Liverpool que, além de perder pontos para o líder, perde também a oportunidade de ganhar pontos ao Tottenham e Manchester United que empataram este domingo em White Hart Lane ( 2-2).

Confira a classificação da Liga Premier.