Massimo Moratti, presidente do Inter Milão, fez neste sábado um ponto da situação relativamente às movimentações do campeão italiano no mercado e confirmou que Deco é um nome em cima da mesa. «Estou satisfeito com o facto de Mourinho gostar de Deco», referiu. «Estamos a ver o que pode ser feito.»
O presidente disse, de resto, que «de momento não existe qualquer decisão tomada» e que a prioridade do Inter é contratar um central. «No meio-campo encontrámos um jogador forte com a aquisição de Thiago Motta», lembrou. «Agora estamos a pensar na defesa. Para aí pode chegar em breve um jogador.»
Moratti confirmou também que se encontrou com Joan Laporta para falar de uma possível troca de Ibrahimovic por Etoo. No fim, porém, ambos acharam melhor deixar tudo como está. «Acho que é improvável que Ibrahimovic vá embora, estamos cem por cento satisfeitos com ele», referiu. «Ele é muito profissional.»
Para além de Ibrahimovic, o dirigente confirmou que o Inter Milão não vai permitir a saída do brasileiro Maicon. O lateral brasileiro foi titular toda a época, tornou-se um dos melhores da equipa e conquistou até a titularidade na selecção de Dunga. «Ele é insubstituível. Para a sua posição, não há outro como ele. É extraordinário.»