Di Biagio, selecionador dos sub-21, foi eleito treinador interino da seleção principal para os próximos dois amigáveis frente à Argentina e Inglaterra. 

A squadra azurra está sem selecionador desde que Gian Piero Ventura foi despedido do cargo, depois de falhar a qualificação para o Mundial, no playoff frente à Suécia, em novembro de 2017, num período em que decorre a eleição para a substituição do presidente demissionário Carlo Tavecchio.

«Na sequência da reunião tida na sede da FIGC, em Roma, com a presença do comissário extraordinário Roberto Fabbricini e do seu vice Alessandro Costacurta, foi decidido entregar a Luigi Di Biagio o comando técnico da seleção nos dois jogos internacionais do próximo mês de março, a 23 contra a Argentina, em Manchester, e a 27 com a Inglaterra, em Londres», lê-se no comunicado oficial da federação italiana.

O antigo internacional passou por equipas como a Lázio, Roma e Inter e esteve presente no Mundial de 1998, 2002 e no Europeu de 2000. Como técnico principal, Luigi Di Biagio orientou a seleção sub-20 e sub-21.