O Chelsea saiu goleado do reduto do Watford (4-1), no jogo que encerrou a 26ª jornada da Premier League.

FICHA DE JOGO

O campeão inglês ficou reduzido a dez elementos logo ao minuto 30, com Bakayoko a ver o segundo cartão amarelo, e o Watford, agora treinado por Javi Gracia, acabou por construir uma vitória folgada.

Troy Deeney inaugurou o marcador de penálti, ao minuto 42, e festejou com um gesto obsceno.

O Chelsea ainda restabeleceu a igualdade por Eden Hazard, ao minuto 82, mas a equipa da casa soube reagir a este momento e ainda arrancou para a goleada.

Janmaat colocou o Watford a vencer (84m), antes da estreia a marcar de Deulofeu (88m), para ficar entregue a Roberto Pereyra a responsabilidade de fechar as contas (90+1m).

De referir que Andre Carrillo, emprestado pelo Benfica ao Watford, rendeu Deulofeu ao minuto 89, no dia em que Olivier Giroud estreou-se com a camisola do Chelsea, lançado ao minuto 64.

Esta é a segunda derrota consecutiva para o Chelsea, que só tem uma vitória nas últimas cinco rondas e ocupa a quarta posição, a 19 pontos do líder, Man City. 

O Watford conseguiu a primeira vitória com Javi Gracia - e a primeira em seis jornadas, o que contempla ainda o período com Marco Silva no comando -, e está na 10ª posição.