O Sheffield Wednesday de Carlos Carvalhal, com Lucas João no onze titular, bateu o Fulham por 2-1 e qualificou-se para a quarta eliminatória da Taça de Inglaterra que, só neste sábado, contou com 26 jogos. Pior sorte teve o Southampton de José Fonte (Cédric ficou no banco) que caiu em casa diante do sensacional Crystal Palace (1-2).
 
Taça de Inglaterra: confira aqui todos os resultados
 
Começamos por Sheffield onde a equipa de Carlos Carvalhal teve de suar para bater o Fulham, num jogo em que Lucas João foi titular e em que José Semedo saltou do banco aos 77 minutos. A equipa da casa ganhou vantagem, aos 42 minutos, com um golo de Barry Banna, mas a equipa londrina empatou no minuto seguinte por Moussa Dembele. O jogo seguiu equilibrado na segunda parte e o Wednesday só recuperou a vantagem ao minuto 73, com um golo de Atdhe Nuhiu.
  O Southampton, por seu lado, não conseguiu contrariar o bom momento do Crystal Palace e caiu em casa com uma derrota por 1-2. Os visitantes ganharam vantagem ainda na primeira parte, com um golo de Joel Ward (29m), a equipa de Ronaldo Koeman, com José Fonte na defesa, ainda empatou, por Oriol Romeu (51m), mas é a formação de Alan Pardew que segue em frente com um golo de Wilfried Zaha (69m).

Aston Villa empata em casa do Wycombe
 
O Nottingham Forest, sem Nélson Oliveira, também segue em frente com uma vitória sobre o Queens Park Rangers com um golo solitário de Jamie Ward (23m), enquanto o Reading de Orlando Sá (não saiu do banco) vai ter de repetir o jogo, em casa, depois de ter empatado no campo do Huddersfield Town (2-2).
 
Menos dificuldades para os «gigantes» da Premier League. O Arsenal esteve a perder na receção ao Sunderland, mas deu a volta (3-1), enquanto o City passeou mais à vontade na visita a Norwich (3-0).
 
Neste sábado falta ainda o Manchester United receber o Sheffield United, mas os jogos da terceira eliminatória prosseguem este domingo com mais cinco jogos, com destaque para a receção do Tottenham ao Leicester e para a visita do modesto Scunthorpe United a Stamford Bridge para defrontar o Chelsea de Hiddink.

Leia ainda:
Ilori e Teixeira no susto do Liverpool em Exeter