Dois jogos, duas derrotas para o Nice, desta feita em casa, diante do recém-promovido Troyes (1-2), num jogo em que Yoan Cardinal, guarda-redes da equipa da Côte d’Azur, esteve em evidência pela negativa.

Um novo desaire para a equipa que na época passada, em que ainda contou com Ricardo Pereira, agora no FC Porto, surpreendeu com um inesperado terceiro lugar.

Esta sexta-feira, na abertura da segunda jornada da liga francesa, depois de uma primeira parte sem golos, o Troyes ganhou vantagem no início do tempo, aos 53 minutos, na sequência de um erro do guarda-redes do Nice que permitiu a Adama Niane abrir o marcador.

A equipa da casa, também sem Balotelli (lesionado), ainda empatou, dez minutos depois, na sequência de uma grande penalidade convertia por Alassane Plea, a punir uma falta de Oswaldo Vizcarrondo sobre Pierre Lees-Melou no interior da área.

Um golo que empolgou o Nice que foi à procura da vitória, mas acabou por deitar tudo a perder, permitindo um rápido contra-ataque aos visitantes que voltaram a adiantar-se no marcador, a cinco minutos do final, com um remate de Saif-Eddine Khaoui que deixou Cardinal pregado ao relvado.

O Troyes, que tinha empatado na primeira ronda, é para já líder destacado da liga francesa, enquanto o Nice, que tinha perdido na visita a St. Étienne (0-1), na abertura, ainda não somou pontos.

Confira a classificação da liga francesa