Al-Khelaifi, presidente do Paris Saint-Germain, abordou o dossier 'Neymar' no último ano, por alegado interesse do Real Madrid, em entrevista à Marca.

O líder máximo do clube parisiense não gostou da atitude dos merengues no último mercado de transferências, quando questionado com os rumores que colocavam Neymar na mira do Real Madrid.

«Para ser realista, é frustrante... não é justo que os outros clubes, ou alguém, falem com os nossos jogadores. Não gostamos nada disso e falámos com o Real Madrid», confessou Khelaifi.

«Quando existem problemas, nós falamos com o Florentino Pérez [presidente do Real Madrid] ou seja com quem for, e dizemos o que gostamos e o que não gostamos. É o que esperamos de todos os clubes e não só do Real Madrid», destacou o líder máximo do PSG.

Na entrevista, Al-Khelaifi falou sobre o ano complicado de Neymar, depois de se ter lesionado e de o Brasil ter sido eliminado do Mundial mais cedo do que se esperava.

«Ele agora está bem e em forma. Quando se lesionou, não teve tempo para chegar à melhor forma, mas agora está confiante e estamos felizes por contar com ele a cem por cento. Tenho a certeza que este vai ser o seu ano, ele está feliz e muito motivado», concluiu.