Jogo grande em Colónia onde a Alemanha recebeu a França e empatou no último suspiro de um jogo em que teve sempre de correr atrás do resultado e que serviu para as duas seleções prepararem o Mundial 2018.

Os vice-campeões europeus chegarm à vantagem em casa dos detentores do título mundial graças a uma jogada de Martial. O jogador do Manchester United ludribiou a defesa germânica e serviu Lacazette em bandeja de ouro, para o 1-0. Uma grande jogada de Martial, uma finalização do mais simples que há do avançado, aos 33 minutos.

A França saiu para o descanso a vencer, mas um adversário do FC Porto fez o empate. Özil recebeu a bola a meio-campo, encarou a linha defensiva gaulesa e serviu Timo Werner. O avançado do RB Leipzig colocou a bola por baixo de Mandanda e fez o 1-1 aos 56 minutos.

Os franceses voltariam à vantagem e de novo por Lacazette, agora assistido po Kylian Mbappé. O ponta de lança do Arsenal ia saindo como o homem da vitória gaulesa, mas já nos descontos Özil colocou em Götze na entrada da área e o herói da final do Maracanã serviu Lars Stindl de primeira, com o jogador do Bor. Monchengladbach a fixar o resultado final em 2-2.

Com esse golo, os alemães terminam 2017 invictos.