O AC Milan saiu derrotado, por 2-1, da visita ao terreno do Cagliari, este domingo em jogo a contar para a última jornada da Serie A. A equipa da Sardenha chegou ao golo do triunfo no último minuto de compensação do encontro.

Sem o português Bruno Alves entra as opções do técnico Massimo Rastelli, o primeiro golo da partida foi apontado por João Pedro Galvão aos 17 minutos.

FICHA DE JOGO

Na segunda metade, o AC Milan entrou decidido a inverter o rumo dos acontecimentos. Logo abrir, Carlos Bacca teve nos pés a oportunidade de igualar a contenda, mas desperdiçou a grande penalidade.

O conjunto de Vicenzo Montella chegou ao empate através de novo penalti, desta feita convertida em golo por Lapadula à entrada para o último quarto de hora.

Fábio Pisacane decidiu o encontro no último suspiro do encontro, numa altura em que o AC Milan jogava com menos um elemento por expulsão de Gabriel Paletta.

Com este resultado, os milaneses mantiveram o sexto lugar enquanto o Cagliari subiu, ainda que à condição, à 11ª posição.

CLASSIFICAÇÃO DA LIGA ITALIANA