Isco, autor do único golo do Real Madrid na derrota em Girona desta tarde (2-1), para a liga espanhola, reconhece que a equipa teve um «momento de distração» no início da segunda parte, fatal para o desfecho.

«Tivemos um momento de distração no início da segunda [parte] e deram a volta ao jogo. Tentámos até ao fim, mas não deu», referiu o médio espanhol, na zona mista, em rescaldo ao jogo.

O médio de 25 anos reconhece que a equipa «está a perder muitos pontos» que contava somar. Em Girona, «talvez tenha faltado um pouco de atitude no início da segunda parte, deram a volta muito facilmente».

A derrota na Catalunha deixa o Real Madrid no terceiro lugar, a oito pontos do líder Barcelona. Contudo, o internacional espanhol deixou um aviso. «Temos de provar que somos realmente uma equipa, pensar que somos capazes de dar a volta a isto», referiu.

«É claro que não podemos continuar assim. Não podemos perder dois a cada três pontos. Mas não nos deem por mortos, porque já demonstramos que o Real Madrid retorna sempre», rematou.

Em vésperas do embate com o Tottenham, para a Liga dos Campeões – na próxima quarta-feira – Isco assumiu ter «um pequeno desconforto na coxa», mas vincou que estará apto para o encontro em Londres.