O primeiro golo do encontro entre o Ajax e o conjunto da quarta divisão chegou aos 18 minutos, através de Pantelic. O sérvio fez ao 2-0, aos 24. Aissati e Suárez também bisaram, ainda durante a primeira parte.
Stel fez o tento de honra para a equipa «da casa» (44m), que actuou no terreno do Zwolle por falta de condições do relvado do seu recinto.
Suárez, que não jogará a próxima eliminatória por ter visto um cartão amarelo, reentrou na partida a marcar, apontando mais dois golos, aos 52 e 59 minutos. Bosch fez autogolo, aos 60, e colocou o resultado em 1-9.
Bakircioglu bisou aos 67 e 83 minutos. Zeeuw também fez o gosto ao pé, aos 85. Suárez fechou a contagem com mais dois golos, aos 86 e 89 minutos.
Recorde-se que o Ajax defronta a Juventus nos 16-avos da Liga Europa. Nesta altura, depois de mais 14 golos marcados, a equipa de Amesterdão leva 88 golos apontados esta temporada.
