Depois do técnico do Bayern Munique, Niko Kovac, ter descartado uma possível saída de Lewandowski do clube alemão, agora é a vez do presidente, Karl-Heinz Rummenigge, fechar a porta ao avançado polaco.

Numa entrevista concedida à revista alemã Sport Bild, o presidente do clube ‘bávaro’ lembrou que Lewandowski tem mais três anos de contrato com o emblema germânico e não interessa quanto dinheiro ou quantos interessados existem na contratação do jogador. «Ele não sai», assegura.

«Não interessa a quantidade de dinheiro que clubes como Real Madrid, Chelsea ou Borussia Dortmund podem oferecer. Nós não temos interesse em vendê-lo, e não importa se alguém oferece 100 milhões ou 150 milhões de euros. A qualidade que temos continua connosco», vincou Rummenigge, deixando o recado de que quando se fala de dinheiro «o Bayern Munique é completamente diferente de outros clubes, que ficam frágeis quando se falam em certas quantias».

Nessa mesma entrevista à revista desportiva alemã, o líder máximo do Bayern aproveitou para afastar os rumores de uma possível contratação do internacional francês Pavard, ao Estugarda.

«Temos o Hummels, temos o [Niklas] Süle, temos o [Javi] Martínez, o Alaba e outros dois jovens jogadores, Lukas Mai e Chris Richards. Há muita qualidade», garantiu.