O Bayern Munique foi ao terreno do Werder Bremen vencer por 2-0 com um bis de Robert Lewandowski no regresso de Manuel Neuer à baliza após paragem prolongada por lesão.

Sem Renato Sanches, o primeiro tempo não foi fácil e o conjunto bávaro foi para o intervalo empatado a zeros.

Só que Lewandowski estava decido em levar os três pontos para Munique e em três minutos resolveu a partida com dois golaços. No primeiro, desviou de calcanhar um cruzamento rasteiro de Coman e no segundo, depois de bailar frente à defensiva do Werder Bremen, rematou por entre as pernas do guardião Pavlenka. Segunda vitória em dois jogos para o campeão alemão.

Em Augsburgo, a equipa da casa marcou a começar e a acabar e empatou 2-2 frente ao Borussia Monchengladbach. Logo no primeiro minuto Finnbogason colocou o Augsburgo a vencer, mas os visitantes operaram a reviravolta com golos de Zakaria e Wendt. Aos 89', Cordova apontou o golo da igualdade e deu um ponto à equipa da casa.

Wolfsburgo foi a Frankfurt estrear-se a vencer no campeonato. Sem Vieirinha, Didavi marcou o único golo da partida e ofereceu os três pontos ao conjunto orientado por Andries Jonker. Do lado do Eintracht Frankfurt, destaque para a estreia de Kevin Prince Boateng a titular, naquela que foi a aparição número 100 do ganês na Bundesliga. Luka Jovic, avançado emprestado pelo Benfica, não saiu do banco de suplentes.

O Estugarda, na estreia de Badstuber, antigo jogador do Bayern Munique, a titular, venceu por uma bola a zero o Mainz e também conseguiu os primeiros três pontos da época. E foi precisamente o defesa-central alemão e marcar o golo solitário, aos 53. À entrada para os últimos dez minutos Terodde teve nos pés a oportunidade de ampliar o marcador, mas falhou na marca de grande penalidade.