Jogos alucinante entre os dois últimos classificados da Bundesliga. Em jogo da jornada 15, o Friburgo bateu o Colónia, 4-3, depois da formação da casa ter conseguido uma vantagem de três golos.

Ficha de jogo

A partida começou com um ligeiro atraso devido à neve que caiu no relvado do Estádio Rhein Energie. Alheio ao atrasado, a formação da casa entrou de forma muito forte e aos 29 minutos já vencia por 3-0: golos de Lukas Klunter (6’), Sehrou Guirassy (16’) e um autogolo de Caleb Stanko (29’).

 

A cinco minutos do intervalo, Nils Petersen deu início à recuperação do Friburgo ao reduzir para 3-1. Na etapa complementar Janik Haberer (65’) encurtou distâncias e depois Nils Petersen virou herói, ao chegar ao hat-trick nos seis minutos finais. Empatou aos 89’ de grande penalidade e consumou a reviravolta no marcador novamente a partir da marcar dos onze metros aos 90+5.

Classificação da Bundesliga

 Um resultado que afunda ainda mais o Colónia na última posição da tabela, com apenas três pontos. Por sua vez, o Friburgo chegou aos 15 pontos, ultrapassou o Werder Bremen e é agora antepenúltimo da Liga alemã.