O Bayern Munique viaja até ao Estádio do Dragão com a moral em alta após vencer, este sábado, o Eintracht Frankfurt, por 3-0, depois de ter sido obrigado a um esforço suplementar, a meio da semana, diante do Leverkusen, numa partida que só terminou nos pontapés da marca de grande penalidade.

O técnico Pep Guardiola era, por isso, um homem satisfeito com o desempenho da sua equipa, principalmente tendo em conta a razia que afeta os bávaros ao ponto de só terem sido convocados 14 jogadores para o encontro desta fim de semana.

«Estou muito, muito orgulhoso. Três dias depois do jogo em Leverkusen, jogámos contra o terceiro melhor ataque da Bundesliga, controlámos e dominámos o jogo. Jogámos muito, muito bem e os jogadores estiveram muito bem. Estão de parabéns pelo jogo que fizeram e agora só precisamos de três vitórias para conquistarmos o título», começou por dizer o técnico catalão, antes de olhar para o FC Porto.

«Agora temos de recuperar e concentrarmo-nos numa competição especial. Só espero poder contar com estes jogadores para o jogo com o FC Porto e que mais ninguém se lesione», rematou.