Joachim Löw não acredita que a seleção espanhola tenha perdido valor, pelo contrário, o líder dos campeões do Mundo está convencido que a «Roja» vai renovar-se e vai estar, pelo menos, nas meias-finais do Campeonato da Europa de 2016.

«Tenham em atenção o exemplo da Espanha. No último jogo com a França já se viu que a Espanha mudou e jogou bem. Os espanhóis vão estar de certeza nos quatro finalistas do Europeu de França, posso adiantar isso já hoje», destacou o selecionador alemão na antevisão do embate com a Escócia no arranque para a qualificação para a fase final do Euro-2016.

Löw vai mais longe e aponta a Espanha como um exemplo de futebol jovem que está preparado para seguir na senda de vitórias dos seus antecessores que terminaram um ciclo no último Mundial. O selecionador referia-se à exibição da passada quinta-feira em que a Espanha perdeu diante da França por 0-1, com uma equipa renovada com oito caras novas. A Espanha vai iniciar a fase de qualificação, na próxima segunda-feira, frente à Macedónia.