O Schalke 04 anunciou esta quinta-feira ter chegado a acordo com a Juventus para o empréstimo de Marko Pjaca: o avançado de 22 de anos vai jogar até final da temporada no clube alemão, depois de uma primeira metade da época sem jogar em Turim.

«Já discutimos tudo, já colocámos o acordo no papel, falta apenas trocar os papeis», referiu Christian Heidel, diretor desportivo do Schalke 04, ao site oficial do clube.

«O nosso treinador analisou todos os jogos de Pjaca na equipa Primavera da Juventus. O miúdo causou muito boa impressão depois da lesão no ligamento cruzado. Temos certeza de que ele nos vai ajudar de imediato.»

Pjaca não é, contudo, o único reforço do Schalke 04 nesta reabertura do mercado. Cedric Teuchert também reforça a equipa de Gelsenkirchen, sendo que neste caso o jogador já assinou e até já começou a trabalhar com os novos colegas, em Benidorm, onde o Schalke faz um estágio.

O avançado de 20 anos foi contratado ao Nuremberga, da II Liga alemã, no qual era peça fundamental: fez na primeira metade da época 17 jogos e apontou seis golos.