Numa altura em que a Argentina tinha em xeque a qualificação para o Mundial 2018, Paulo Dybala afirmara ser «difícil» jogar ao lado de Lionel Messi. Um momento que o jogador da Juventus quis agora esclarecer em definitivo, vincando que houve uma interpretação errada das suas palavras.

«Tenho [Messi] como ídolo. É uma referência grande, tanto para mim, como para o grupo», referiu, continuando a repassar o assunto. «Interpretou-se muita coisa mal, ouvi coisas que doeram», afirmou, em entrevista à TyC Sports.

Para dissipar as dúvidas, Dybala recordou a forma como encarou Messi após as ditas declarações. «Assim que cheguei, fui ter com ele e ele começou a rir-se porque já imaginava. Foram cinco segundos. Disse-me para estar tranquilo, que não se passava nada», revelou.

Já esta quinta-feira, Messi tinha tocado no assunto, tendo clarificado, da sua parte, o episódio. «Eu entendi o que ele quis dizer, em nenhum momento levei a mal. Muita gente inventou muita coisa. É difícil ter um papel no clube e, na seleção, ter de cumprir uma função diferente. Precisamos de jogar juntos para nos conhecermos melhor», afirmou Messi, à FOX Sports Argentina.