Lisandro López, ex-FC Porto, pondera terminar a carreira devido às constantes lesões que o tem assolado. Refira-se que neste momento, o avançado recupera de uma tendinite no joelho esquerdo, o mesmo no qual já tinha sofrido uma rotura de ligamentos recentemente.

«Penso em retirar-me. Vamos ver como corre a época até dezembro, depois farei uma avaliação», começou por dizer o argentino aos microfones da rádio Mitre.

Na última época, «Licha» apontou apenas sete golos. Números bem diferentes daqueles que conseguiu em França e em Portugal.

 «Quando estou em campo sinto que não acrescento», continuou.

Neste momento o objetivo de Lisandro López é continuar ao serviço do Racing de Avellaneda e ajudar o clube na Taça Libertadores. Isto se as lesões derem tréguas, claro.

«Desejo com toda a minha força conseguir jogar a Libertadores e não passar mal», afirmou.

Em conversa com a rádio argentina, Lisandro López abordou ainda a recuperação à última lesão sofrida garantindo que se «sente bem» e que tem «feito reforço muscular no joelho» para impedir uma eventual recaída.

Recorde-se que o internacional argentino, aos 34 anos, conta com passagens por Racing de Avellaneda, FC Porto, Lyon, Al-Gharafa e Internacional de Porto Alegre.