Carlos Tevez vai continuar no Boca Juniors e deu mesmo uma conferência de imprensa para esclarecer o futuro, depois de vários rumores que davam conta de uma possível saída após a eliminação nas meias-finais da Libertadores e de ter pedido uns dias de licença.

Ainda assim, o argentino começou a conferência por uma brincadeira. Tevez tentou manter a seriedade e convencer quem o ouvia, mas não conseguiu e levou também os jornalistas aos risos: «Não continuo, vou dedicar-me ao golfe de forma profissional.»

«Não. É óbvio que continuo. Tudo o que se tem dito são rumores. Quando se falha um objetivo fazem-se novelas. Já estamos habituados. Vejo-me aqui por muito tempo. Assinei por três anos [até 2017] e nunca duvido do que assino, nem do amor que tenho a esta camisola.»

O jogador, de 32 anos, admite alguma frustração, por causa da Libertadores, mas depois de uns dias de descanso já regressou aos treinos e está empenhado em continuar no clube, jurando amor ao Boca: «Estou aqui, dou o melhor pelo clube e a minha ideia é retirar-me no Boca.»