O Al Fujairah empatou (1-1) com o Al Khaleej Fakkan e falhou a subida imediata à primeira divisão dos Emirados Arábes Unidos. Curiosamente a equipa até parecia ter a promoção bem encaminhada: dependia apenas de si para ficar num dos dois primeiros lugares e vencia fora de casa a meia hora do fim.

Um grande frango do guarda-redes Saeed Sadeq, no entanto, mudou tudo: o Al Khaleej Fakkan empatou o jogo e o Al Fujairah caiu para terceiro lugar. O que levou o treinador Diego Maradona a demitir-se.

O mais insólito é que o Al Fujairah ainda pode subir: como ficou no terceiro lugar, vai disputar um play-off de promoção à primeira divisão, em dois jogos: em casa e fora. No entanto, já não terá o astro argentino no banco.

Logo após o apito final, Diego Maradona foi consolar os seus jogadores. Depois sentou-se no banco, sozinho, com a cabeça entre as mãos, numa atitude de reflexão. Segundo um comunicado do advogado que o representa, logo a seguir encontrou-se com a direção do clube e acertou a rescisão amigável. 

Veja como foi o frango de Saeed Sadeq: