Depois da vitória por 8-0 sobre o Hamburgo e por 6-0 no reduto do Paderborn, o Bayern voltou a golear na Bundesliga, desta feita na receção ao Colónia (4-1). A equipa bávara ofereceu assim mais uma prenda aos seus adeptos, esta em dia de 115º aniversário.

FICHA DE JOGO
 
A equipa de Pep Guardiola colocou-se em vantagem logo ao terceiro minuto, por Bastian Schweinsteiger, após canto de Robben.
 
Sete minutos depois Schweinsteiger fez a assistência para o 2-0, apontado por Frank Ribéry, com um remate colocado de fora da área.
 
O Colónia reentrou na discussão do jogo no período de descontos do primeiro tempo, graças a um golo de Ujah, que saltou mais alto do que Alaba na área.
 
Ao minuto 67 o Bayern recuperou os dois golos de vantagem, e uma vez mais foi o autor do golo anterior a assumir o estatuto de assistente: Ribéry cruzou da esquerda e Robben marcou de cabeça, ao segundo poste (67m).
 
No quarto golo a lógica foi a mesma: Robben fez o último passe, neste caso para Lewandowski, que só teve de encostar de peito, à boca da baliza (75m).

Deyverson, avançado brasileiro emprestado pelo Belenenses ao Colónia, entrou ao minuto 78, para o lugar do autor do golo visitante.