Luka Jovic está com os sub-21 sérvios, que nesta terça-feira defrontam a Itália, mas o avançado ainda não esqueceu o último encontro de qualificação. Tudo por causa dos golos.

Emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt, o ponta de lança marcou duas vezes a Gibraltar e chegou aos seis golos. Obviamente, queria mais, como qualquer avançado, mas Jovic tinha como objetivo alcançar o francês Martin Terrier: com sete golos, é o melhor marcador da qualificação para o Euro sub-21.

«Fiquei feliz por ter marcado dois golos», disse Jovic, na antevisão do jogo com os italianos. «Mas teria sido ainda melhor ter feito outro golo, porque assim podia alcançar Terrier, da França», acrescentou à imprensa sérvia.

«Foi uma infelicidade não ter conseguido marcar à Macedónia e à Arménia, se o tivesse feito seria o líder dos marcadores», continuou Luka Jovic, que tem seis golos apontados, tantos quanto o dinamarquês Robert Skov. «Porque não ser o melhor goleador da qualificação», questionou o ponta de lança, que leva seis golos no clube alemão, na temporada.