Uruguai e Brasil defrontam-se no próximo dia 25 em jogo a contar para a qualificação para o Mundial 2018, mas para além dos três pontos, vai estar em disputa um hambúrguer. 

Luís Suárez e Neymar, companheiros de equipa no Barcelona, vão estar frente a frente e o uruguaio confessou que antes de rumarem aos estágios das respetivas seleções fizeram uma aposta.

«Apostámos um hambúrguer. Quem perder terá de pagar, claro. Neymar é um grande companheiro e estamos sempre a rir-nos no Barcelona. Quem ganhar vai ficar feliz, mas quem perder vai receber todo o apoio do outro», referiu Suárez em conferência de imprensa.

O goleador não se mostrou preocupado com o talento e qualidades de Neymar e pelo facto do brasileiro o conhecer, explicando que o «momento» é que vai determinar o que sucederá.

«Eu também sei como ele se movimenta, mas dentro do campo é diferente. Todos sabem como joga cada jogador, mas na altura resolve-se dependendo do momento.»

Este duelo marca o regresso de Luís Suárez à seleção uruguaia, depois de cumprido o castigo aplicado após a mordidela a Chiellini no Mundial 2014. O avançado diz que tirou uma lição com todo este tempo de fora e que o castigo o fez ver que a seleção não depende de si.

«O que aconteceu fez-me aprender e tirar toda a pressão dos meus ombros. O Uruguai é um grupo muito unido, que não depende de ninguém».