Loucura no Estádio Maracanã para a apresentação de Ronaldinho como reforço do Fluminense, pouco antes do início do jogo com o Vasco da Gama, jogo do campeonato brasileiro, uma competição que, curiosamente, o antigo internacional brasileiro, agora com 35 anos, nunca venceu.

Ronaldinho vai estar de férias até dia 27, mas não escondeu a vontade de entrar já em campo. «A vontade é de pegar a chuteira e já entrar em campo. Chegar aqui e ver o estádio lindo do jeito que está, com todo o carinho da torcida e dos companheiros, a perna fica tremendo para jogar», disse Ronaldinho numa concorrida conferência de imprensa, antes de subir ao relvado.

Ronaldinho chega numa altura em que o Fluminense está no topo da classificação e que até podia destacar-se no primeiro lugar, mas acabou por perder com o Vasco (1-2). «É um título que eu não tenho, e por ser um grande clube, com grandes jogadores, um clube que tem tudo para brigar por títulos, tudo isso me deixa muito animado», comentou ainda o novo número dez do Flu.