O Bayern Munique campeão perdeu, este sábado, em casa, frente ao Augsburg, por 0-1, em jogo da jornada 32 da Liga alemã.

O encontro não correu, de todo, bem à equipa de Pep Guardiola que logo aos 13 minutos ficou reduzida a dez unidades, devido à expulsão do guarda-redes Pep Reina, após falta sobre Raul Bobadilla.

Assim, saiu Philipe Lahm e entrou Neuer para defender a grande penalidade assinalada neste lance, mas Paul Verhaegh chutou a bola ao poste.

Aos 71 minutos, quem não falhou o alvo foi Raul Bobadilla, assistido por Pierre Hojbjerg, que marcou de calcanhar e deu a vitória à formação que ocupa o quinto lugar da Bundesliga.

O Bayern Leverkusen também perdeu na visita ao Monchengladbach, por 3-0. Kruse, Hermann e Traore foram os autores dos golos.

o Dortmund recebeu e venceu o Hertha, por 2-0, com golos de Subotic e Durm, aos 9 e aos 47 minutos, respetivamente.

O Frankfurt também venceu o Hoffenhiem no seu reduto, por 3-1. Oczipka (18 m), Seferovic (27 m) e Chandler (34 m) marcaram para a equipa da casa; Volland reduziu aos 51.

No Hannover-Bremen registou-se um empate a uma bola. Marcaram Stindl, aos 21 minutos, para o Hannover, e Junuzovic, aos 78, para o Bremen.