O Lille teve tudo nas mãos para a segunda vitória no campeonato, mas nos descontos uma grande penalidade deitou tudo a perder e ditou um empate a duas bolas.

O conjunto de Marcelo Bielsa, com Edgar Ié a titular, entrou a perder, mas Luiz Araujo e Thiago Mendes conseguiram a reviravolta. Nos descontos, o Lille ficou reduzido a dez por expulsão de Edgar Ié, por engano porque não foi ele quem cometeu a grande penalidade, e Niane converteu-a.

São sete jogos sem vencer, mais um que foi suspenso por queda de uma bancada, e apenas seis pontos no campeonato, embora com este tenha saída da zona de despromoção.

Confira a classificação da Liga Francesa.

O Metz, com Cafú a titular, perdeu na deslocação ao Saint-Étienne por 3-1. Diagne abriu o marcador para os visitantes, mas a reviravolta iria surgir nos minutos finais. Pajot empatou para os da casa, à entrada para o último quarto de hora, aos 85m Cafú fez um autogolo na sequência de um canto e já nos descontos Maiga sentenciou o marcador.

O Rennes, com Afonso Figueiredo como suplente utilizado, perdeu na deslocação ao Guingamp, sem Rebocho lesionado, por 2-0. Diallo marcou o primeiro e Briand fechou a contagem.

Noutros jogos da tarde, o Toulouse venceu o Amiens por 1-0 e o Angers foi ao terreno do Caen ganhar por 2-0.