Marcel Brands, diretor desportivo do PSV Eindhoven, confirmou o interesse do Manchester United e do PSG na contratação de Memphis Depay, extremo de 21 anos.


«Neste momento há três grandes clubes interessados no Memphis Depay. O PSG ainda está interessado, e recebemos também um telefonema do Manchester United, mas ainda não houve conversas formais. A decisão final é do Memphis. Com certeza que chegaremos a um acordo», afirmou Brands em declarações na televisão holandesa citadas pela BBC.

O Tottenham já fez uma proposta pelo extremo holandês, mas o clube rejeitou: «O Tottenham ofereceu 20 milhões de euros no último verão. Depois o PSG tentou convencer-nos em janeiro. Mas nem o clube nem o Memphis estavam interessados numa transferência no mercado de inverno. Era muito dinheiro, mas rejeitámos».


O diretor desportivo avançou que o extremo custará mais que os 20 milhões oferecidos o ano passado: «Vai ser muito maior que a oferta do Tottenham. Vai ser caro.»


Depay é o melhor marcador da Liga holandesa, com 20 golos, um dos quais na vitória por 4-1 sobre o Heerenveen que no sábado passado deu ao PSV o seu primeiro título de campeão desde 2008.