O Chelsea levou a melhor sobre o PSG nos penáltis (1-1, 6-5 gp),  em jogo da zona norte-americana da International Champions Cup, torneio de verão a decorrer em vários pontos do globo. Foi o guarda-redes Courtois a decidir, numa partida marcada ainda pela estreia de Radamel Falcao pelo Chelsea.

Depois da derrota frente aos New York Red Bulls na partida anterior, José Mourinho apresentou um onze do Chelsea sem surpresas e, tal como tinha anunciado, manteve na baliza Begovic, o guarda-redes que sofreu os quatro golos nessa partida. Na equipa inicial estavam ainda Ivanovic, Cahill, Terry, Azpilicueta, Mikel, Matic, Moses, Fabregas, Hazard e Diego Costa.

O PSG entrou com Trapp, Maxwell, David Luiz, Aurier, Van der Wiel, Stambouli, Matuidi, Verrati, Lucas, Ibrahimovic e Augustin.

Os franceses, que venceram Benfica e Fiorentina nos dois jogos já disputados no torneio, adiantaram-se aos 25 minutos, num golo de Ibrahimovic, na recarga a um primeiro remate de Augustin que levou a bola ao poste.

Três minutos antes do golo o sueco já tinha deixado a sua marca em campo, literalmente, com esta valente cotovelada a John Terry:


O intervalo chegou sem mais novidades, para a segunda parte ambos os treinadores fizeram várias alterações e o Chelsea cresceu. Até chegar ao golo, assinado por Moses, a finalizar depois de uma grande assistência de Fabregas.


Reposta a igualdade, Mourinho procedeu a mais uma leva de substituições e foi então que entrou Falcao. O avançado colombiano começou bem, numa combinação com Remy que esteve muito perto de dar golo, mas o facto é que o marcador não se alterou.

O jogo teria de se decidir nas grandes penalidades. Falcao foi chamado a converter e não falhou, no início de uma longa série de penáltis que acabou decidida por Thibaut Courtois, que entrou ao intervalo para a baliza do Chelsea: o guardião belga converteu o remate que deu a vitória aos Blues, apenas um minuto depois de ter defendido o penálti batido pelo capitão do PSG, Thiago Silva.