Louis Kayes tem cinco anos e é fanático pelo Celtic. O jovem adepto, de cinco anos, tem lugar cativo no Celtic Park e marca presença em todos os jogos caseiros do histórico clube de Glasgow.

No sábado passado, Louis não pôde apoiar o Celtic na receção ao Motherwell, devido ao aniversário de um amigo. Aborrecido com a situação, o jovem adepto utilizou o telemóvel da mãe para ligar ao clube e… pedir desculpa.

Segundo conta a mãe de Louis, Lisa Kayes, em entrevista ao Daily Record, a criança receava que Scott Brown – jogador favorito de Loius – e Brendan Rodgers – técnico dos católicos – sentissem a sua falta.

«Quando estávamos a caminho da festa, ele disse-me que o Scott Brown ia notar que ele não estava lá», começou por dizer. «Depois disse-me que estava preocupado que o Brendan Rodgers também reparasse», prosseguiu.

Lisa explica como deu conta da chamada:

«Vi-o com o meu telemóvel e depois ouvi a mensagem gravada de quando se liga para o Celtic», contou ao Daily Record. «Ele tinha o telemóvel em alta voz e quando dei por mim ele estava a explicar ao clube porque não ia ao jogo», concluiu.

Mesmo sem a presença do jovem adepto, o Celtic acabou por vencer o Motherwell (2-0). Louis Kayes estará certamente mais descansado.