Depois de eliminar o Atlético Madrid e de saber que vai encontrar a Juventus nas meias-finais, o Real Madrid volta a entusiasmar-se com a possibilidade de ganhar a Liga dos Campeões. Carlo Ancelotti diz, aliás, que é um objetivo perfeitamente ao alcance.
 
«É mais difícil para nós ganhar a Liga do que a Champions», disse o treinador.
 
«Na Liga estamos em desvantagem. O Barcelona tem uma vantagem sobre nós, ainda que seja apenas de dois pontos. Na Liga dos Campeões estamos todos em iguais circunstâncias.»
 
No entanto, Carlo Ancelotti não deixa de lutar pela Liga espanhola também. Nesse sentido, segue-se um jogo complicado, nos Balaídos, frente ao Celta de Vigo.
 
«A equipa está bem. Ganhar e chegar às meias-finais da Liga dos Campeões era muito importante. A partir desse jogo recuperámos energias para jogar também com muita vontade na Liga. Amanhã vamos ter um jogo complicado, o Celta Vigo está a jogar muito bem, com muito dinamismo e vai ser difícil ganhar este jogo.»
 
Para este jogo nos Balaídos, de resto, Ancelotti já sabe que tem três baixas: Modric, Gareth Bale e Benzema. O que significa que Chicharito vai continuar a ser titular.
 
«Gareth Bale, em princípio, vai estar disponível para o jogo com o Sevilha. Benzema deve jogar a segunda mão com a Juventus. O Modric só estará de volta no final da época.»