Carlo Ancelotti deu esta quarta-feira uma entrevista ao jornal francês Parisien, onde falou sobre a passagem do Real Madrid, onde esteve entre 2013 e a última época, e Cristiano Ronaldo.

O treinador italiano acredita que o jogador português não vai rumar a outras paragens. «Na semana passada ele entrou na história do Real Madrid ao igualar o recorde do Raul. Não vejo Cristiano Ronaldo a mudar de clube. Penso que ele vai acabar a carreira no Real Madrid, onde toda a gente o adora», referiu.

Sem clube desde a época passada, Ancelotti falou sobre os motivos que conduziram à sua saída do emblema merengue. «Não há nada de complicado para saber. No Real, se não ganhamos estamos despedidos.»

Ancelotti, que em 2014 ajudou o clube a conquistar a décima Liga dos Campeões do historial (em Lisboa), antecipou a competição para esta temporada. Para o técnico, de 56 anos, há quatro equipas candidatas a erguer o troféu este ano. As três do costume e... o PSG.

«Este é o ano certo para o PSG. Neste momento não muitas equipas tão competitivas. Há o Bayern Munique, Barcelona, o Real Madrid e o PSG. Estas quatro equipas podem ganhar a Liga dos Campeões esta época», completou.