Enrique Cerezo esteve na inauguração da estação de metro Wanda Metropolitano, que substitui a estação Estádio Olímpico, e que se situa perto da nova casa do Atlético de Madrid e no final falou sobre transferências.

Os colchoneros estão impedidos de contratar até janeiro de 2018 e por isso o presidente não se alongou nos comentários, mas não fugiu ao rumor sobre a possível contratação de Ibrahimovic.

«Falaremos do Ibrahimovic em janeiro, mas agora não podemos falar de nada. Mas não creio que venha», disse Cerezo.

Outro nome apontado ao Atlético é o de Diego Costa: «Não podemos contratar até janeiro e não vamos abordar a sua contratação agora. Até janeiro podem passar-se muitas coisas.»

Esta semana, Théo Hernández trocou o Atlético pelo Real Madrid e o presidente comentou as palavras do lateral que disse que «desde pequeno que sonhava jogar no Real Madrid»: «Cada um tem as suas ilusões de vida. Théo esteve do lado errado até agora.»

Sobre Saúl Ñíguez , que brilhou esta terça-feira com um hat-trick na meia-final do Euro sub-21, o presidente disse que a saída nem sequer é equacionada: «Tem contrato de longa duração, não vai a lado nenhum.»