Diego Costa foi eleito o jogador cinco estrelas do mês, numa votação promovida junto dos adeptos, e falou em exclusivo ao site do At. Madrid, garantindo por exemplo que está bem, está apto e que a lesão no último jogo foi apenas um susto.

«Estou bem. Foi só um susto. Graças a Deus foi só isso. Estou muito bem e com muita vontade de jogar já este jogo com o Elche», referiu o avançado. «Estou feliz e espero continuar a fazer as coisas bem como tenho feito até este momento.»

Diego Costa está assim ponto para ser opção numa altura decisiva da temporada: o At. Madrid luta por ganhar a Liga espanhola e a Liga dos Campeões. «É um mês decisivo e temos a noção de tudo o que está em jogo», garantiu o hispano-brasileiro.

«A equipa está com a mentalidade, a força e a convicção que precisa para dar o melhor. O treinador já nos disse que o jogo contra o Elche é uma final e é assim que temos de o encarar. Sabemos que o Elche tem boa equipa, que costuma complicar os jogos aos adversários, mas vamos tentar fazer o nosso futebol porque em nossa casa, com os nossos adeptos, somos muito fortes.»