O irmão do ex-Sporting Nemanja Gudelj, Dragisa, sofreu uma paragem cardiorrespiratória aos 11 minutos do encontro entre o Córboda e o Racing Ferrol e deixou o relvado de ambulância.

O jogo foi suspenso e de acordo com o jornal Marca, o sérvio precisou de receber uma massagem cardíaca. Durante esses instantes, o estádio, os adeptos e jogadores de ambas as equipas ficaram em suspenso. 

Reanimado, o futebolista de 25 anos queria prosseguir em jogo, mas o encontro foi suspenso. O Córdoba já fez um ponto de situação sobre o que aconteceu com o jogador que entre 2018 e 2020 representou o Vitória de Guimarães.

«Olá a todos. As últimas notícias que temos é que está em observação, está estável nos cuidados intensivos e vai realizar exames. Sofreu uma paragem cardiorrespiratória por algum tempo. Saiu do estádio consciente, inclusive queria continuar a jogar. Mas agora está no hospital. É o que sabemos. Nas próximas horas teremos mais notícias sobre o Dragui», disse um elemento do clube através de um vídeo divulgado no Twitter.