Cesc Fàbregas está prestes a bater uma marca pessoal nesta dupla jornada da seleção espanhola. Caso seja opção de Del Bosque nos encontros com Luxemburgo e Ucrânia, do apuramento para o Euro 2016, o médio completa 100 jogos pela roja.

A possibilidade de chegar a esse marco foi assinalada com uma entrevista à Rádio Marca, onde o jogador do Chelsea falou, entre outras coisas, de Mourinho e Casillas.

Fàbregas sai em defesa de Mourinho, concordado com as declarações do técnico português quando diz que é o melhor da história do clube londrino.

«Mourinho tem razão, é o melhor treinador da história do clube. É um treinador ganhador, tira o melhor dos jogadores. É o melhor que podemos ter, não tenho dúvidas nenhumas. Uma pessoa que gosta muito de futebol, e que pessoalmente me ajudou, me tratou bem, me deu confiança, numa fase mais complicada da minha carreira. Estou à sua disposição, tanto no campo, como no banco, porque é uma pessoa que respeito bastante», afirmou.

Já em relação a Iker Casillas, o médio disse que a mudança para o FC Porto lhe fez bem.

«Vamos estar sempre aqui para defender um colega que tem sofrido mais ultimamente. Vejo-o com outra cara…e com mais cabelo. Quando falo com ele vejo que está feliz, está relaxado e tranquilo. Vi isso da outra vez quando joguei contra ele. É muito adorado no Porto. São fases da vida», referiu.