Depois de anunciada a renovação de Isco pelo Real Madrid até 2022, o médio espanhol compareceu esta sexta-feira em conferência de imprensa num ato de celebração. Entre vários assuntos, o jogador de 25 anos falou do interesse do Barcelona.

 «Existiram alguns contactos com o Barcelona mas nunca os ouvi. O meu objetivo era triunfar na equipa que mais apostou em mim», começou por dizer sobre o tema.

Apesar de ter sido pouco utilizado nos primeiros tempos em Madrid, Isco garantiu que nunca quis sair do emblema merengue.

«Passei momentos menos bons aqui mas isso fez com que saboreasse melhor os momentos bonitos, não me arrependo de nada. Venci três Ligas dos Campeões, é algo histórico. Tenho ambição de repetir essas conquistas», afirmou.

Por último, o internacional por La Roja mostrou-se feliz por continuar a representar «a melhor equipa do mundo» e atribuiu mérito a Zidane pelo seu crescimento na última temporada.

«Cresci como futebolista, melhorei. Agora faço mais golos porque jogo mais próxima da área. Nesse aspeto, Zidane foi muito importante porque me colocou nessa posição. Tive paciência e soube esperar quando não tinha as oportunidades que queria. Ainda assim o objetivo sempre foi triunfar no Real Madrid», concluiu.