Terminada a Copa América, com a queda nos quartos de final diante da Argentina nas grandes penalidades, Jackson Martínez prepara-se para abraçar uma nova aventura em Madrid, com a camisola do Atlético.

«Agora está confirmada a minha ligação ao Atlético. Espero triunfar no Atlético e chego com toda a motivação para dar todo o que tenho. É uma equipa muito boa, com grandes jogadores e um bom treinador. O Atlético tem estado muito bem nos últimos anos, formando um grupo que demonstrou capacidade para conseguir títulos importantes», disse o avançado de 28 anos, em declarações à Marca, antes de falar sobre o futuro técnico.

«Sei que Simeone é muito exigente. Estou sempre pronto para aprender e continuar a crescer como jogador. Espero ganhar títulos e vou com toda a força para os conseguir», vincou.

Na Colômbia já se antecipam os duelos da capital espanhola, onde Jackson e James vão estar em lados diferentes da barricada. O jogador, de 28 anos, mostra-se tranquilo, mas quer vencer o companheiro de seleção.

«Teremos oportunidade de nos defrontar. Espero que seja eu a sair beneficiado quando chegarem os dérbis contra o Real Madrid», rematou.