Ninguém do Barcelona foi à gala da FIFA, na qual Cristiano Ronaldo foi consagrado de novo como o melhor jogador do Mundo, e Luis Enrique disse que nem sequer tem visto televisão.

Ou seja, o treinador do Barça não viu o português a receber o prémio, mas diz que sabe o que o jogador do Real Madrid disse sobre a ausência blaugrana e não foi meigo: «Tenho muita sorte, não tenho visto televisão. Recuso-me a ver alguns shows que me contam.»

Luis Enrique, que fez esta terça-feira a antevisão ao jogo com o Ath. Bilbau, para a Taça de Espanha, manteve a linha de críticas e até Piqué foi «brindado» com uma indireta do treinador.

Há uns dias, o internacional espanhol criticou a arbitragem, dizendo que os árbitros têm influenciado os resultados do Barcelona e Luis Enrique não gosta que os jogadores abordem esses assuntos.

«É a opinião dele. Já é crescido. Cada um sabe o que diz e o que deve dizer. Gosto muito do Piqué jogador e profissional, para nós é importante. Cada um tem a sua maneira de se expressar. A comunicação social gostará, ele é uma mina inesgotável.»