Marcelo reconheceu que o Real Madrid desperdiçou uma boa oportunidade para cortar a distância para o líder Atlético com o empate cedido diante do Valência (2-2), mas diz que é preciso manter a concentração porque a liga pode voltar a mudar.

«A liga é um torneio muito difícil, pode mudar a qualquer momento. Tínhamos uma oportunidade para cortar a distância, mas falhámos», destacou o internacional brasileiro no final do jogo no Santiago Bernabéu.

O Atlético, apesar da derrota diante do Levante (0-2), segue no topo da classificação com mais três pontos do que o Barcelona e mais quatro do que o Real Madrid que tem ainda um jogo em atraso. «Não vimos os jogos dos outros. Agora temos de ganhar os nossos, dê por der. Hoje devíamos ter ganho, mas não conseguimos», acrescentou.

Um jogo que se seguiu à vitória, a meio da semana, sobre o Bayern Munique, para a Liga dos Campeões. «Não teve nada a ver com o desgaste da Champions. Demos tudo, mas não conseguimos ganhar, mas pelo menos empatámos», comentou ainda.