Alvaro Morata, avançado espanhol do Chelsea, confessou que viveu, esta época, uma temporada muito complicada devido a uma lesão que deixou a cabeça em água aos médicos do clube e o obrigou a fazer coisas que se arrepende.

«Preferia ter rasgado o músculo, passava três meses fora e pronto, a não saber o que tinha. Queria jogar, queria continuar a marcar golos, mas não conseguia, não sabia o que tinha. O médico do Chelsea não sabia, mas fomos a outros médicos em Inglaterra, fomos à Alemanha», contou o espanhol em entrevista ao jornal «Marca».

O calvário de Morata piorava por causa dos comentários que recebia, devido ao baixo momento de forma: «As pessoas dizem-me coisas na rua, mas não fazem ideia do que passei. Só a minha mulher e a minha família.»

Cometi um erro, devia ter parado. Quando se está lesionado está-se e pronto. Podes até disputar um jogo, mas não deves arrastar-te durante um mês», considera. «Chegava a casa dos treinos e dos jogos e tinha de me injetar um par de vezes porque não aguentava as dores», revela, garantindo arrependimento total.