Depois de uma temporada para esquecer no Manchester City e de não ter sido opção para a seleção francesa no Euro 2016, Samir Nasri parece estar a reencontrar o melhor futebol no Sevilha.

A transferência do médio francês, por empréstimo dos citizens, deixou muita gente surpreendida, inclusive o presidente dos sevilhanos, que revelou como se processou a ida do jogador para o clube da Andaluzia.

«Quando Monchi [diretor desportivo] me disse que íamos tentar o Nasri, disse-lhe que estava louco porque o salário era exorbitante, mas no fim conseguimos chegar a um acordo», disse José Castro em declarações ao programa El Partidazo, da Cadena Cope.

«Aqui damos carinho aos jogadores. Toda a gente sabe que este, pela cidade, equipa e adeptos que temos, é um sítio ideal», acrescentou.

Refira-se que o Sevilha gastou mais de 50 milhões em contratações no último defeso e segue no segundo lugar da Liga espanhola com 20 pontos, menos um do que o líder Real Madrid. Apesar da diferença de orçamentos para o crónicos candidatos ao título, José Castro mostrou-se otimista para o futuro. «Acredito que daqui a poucos anos haja clubes que possam lutar pela Liga com o Real Madrid e o Barcelona.