Nolito está satisfeito no Celta de Vigo e centrado na Liga espanhola, que arranca este fim-de-semana. Ainda assim, tendo o Barcelona interessado na sua aquisição o ex-benfiquista abriu o livro sobre o tema.

«Que eu saiba continua tudo igual, mas estas coisas mudam num segundo», começou por dizer à rádio Marca, o médio que já jogou no Barcelona entre 2008 e 2011 e que deixou Camp Nou para rumar à Luz.

«Quem manda é o Celta. Além disso, há uma cláusula e se o Barcelona me quer realmente tem de falar com o Celta», disse, para acrescentar que não é o dinheiro que o move:  «Se fosse por dinheiro já não estaria aqui. Tive outras ofertas para ganhar mais. Mas o Barcelona é campeão da Liga e da Liga dos Campeões.»

Na mesma entrevista, Nolito afirmou saber que jogar com regularidade na equipa de Luís Enrique não é fácil, mas que com a camisola do Barcelona e ganham outras coisas: «Sou realista, jogar no Barcelona é complicado, mas jogar no Barcelona, ainda que possam ser poucos minutos, dá outras coisas.»