Nuno Espírito Santo quer voltar aos bons resultados e espera consegui-lo já este fim de semana frente ao Levante. O treinador do Valencia admitiu as dificuldades, mas só pensa em conquistar os três pontos e sabe como o fazer.

«Esta semana, procurei muitas soluções e tentei que os jogadores voltem a confiar em si mesmos. Contra o At. Madrid não fizemos um bom jogo, mas temos agora nova oportunidade para jogar bem e conquistar pontos.»

«O Levante tem um novo treinador, por isso analisámos os jogadores e o trabalho de Rubi no Valladolid. Mas o importante somos nós. Será um dérbi complicado, perante um Levante que aparecerá compacto e organizado. Ainda assim, acho que o Valencia é melhor», justificou.

A contestação ao trabalho do técnico português, assim como ao desempenho da equipa, tem sido muito, e por isso Nuno Espirito Santo pediu apoio aos adeptos: «Queremos que reconheçam aquilo que a equipa é [jovem]. Peço-lhes que a apoiem. Juntos vamos voltar a ser o que éramos.»

Quanto a Alvaro Negredo, que tem ficado de fora das opções e que também não foi chamado para o jogo com o Levante, o técnico desvalorizou as notícias da possível saída do jogador em janeiro.

«Não vai jogar por questões que têm a ver com o rendimento e o momento. Mas é o mesmo jogador e espero que no futuro nos possa continuar a ajudar. O mercado de inverno está longe e ainda há muito campeonato para jogar. Nada está decidido.»